Política de Trocas

Considerações Gerais sobre Devolução e Trocas:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

1. Com a descrição do produto que você quer comprar;

2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

3. Com as dimensões do produto;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atenção:

Toda solicitação de troca  ou reclamação de divergência no pedido deve ser comunicada ao nosso Canal de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de até 7 dias corridos,contados a partir da data de entrega.

O produto tem que ser devolvido em até 30 dias à partir da data de entrega.

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?

1º Caso: - Troca por Defeitos ou Avarias.

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.

3º Caso: - Devolução da Compra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria.

Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja.

OBS: Somente Reembolsamos Devoluções Enviadas Por PAC dos CORREIOS.

Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Gladys Religiosos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.

Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja. OBS: Somente Reembolsamos Devoluções Enviadas Por PAC dos CORREIOS.

Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3º Caso: - Devolução da Compra.

Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja. OBS: Somente Reembolsamos Devoluções Enviadas Por PAC dos CORREIOS.

Após o recebimento da devolução o estorno do valor pago será feito da seguinte forma, para pagamento à vista, faremos um depósito na conta bancária em nome do comprador, no caso de estorno do pagamento feito por cartão de crédito, faremos a solicitação de estorno junto a sua Emissora do Cartão de Crédito e forneceremos um comprovante, caso sua fatura do cartão já estiver fechada o estorno somente vai ocorrer na fatura do próximo mês.