Pagamentos, Fretes e Prazos
Forma de Pagamento e Descontos
1. PIX (Aprovação Imediata):
- Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
- Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
- Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
- O código de pagamento COPIA E COLA DO PIX e o código QR CODE serão fornecidos automaticamente no final da compra.
2. DEPÓSITO BANCÁRIO - CHAVE PIX E DEPÓSITO BANCO BRADESCO (com envio de comprovante):
- Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido: CHAVE PIX ou DEPÓSITO NO BRANCO BRADESCO.
- Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
- Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
- Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
- Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
- Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.
3. LINK CARTÃO DE CRÉDITO - MERCADO PAGO (com envio de comprovante):
- Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido, e enviaremos o link para pagamento do MERCADO PAGO.
- Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
- Parcelamento em até 3 vezes sem juros.
- Valor mínimo por parcela: R$ 50,00.
- Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.
Observação: Descontos e condições de pagamento podem variar entre a Loja Virtual e a Loja Física, conforme as condições especiais do mês.
Forma de Envio e Prazo de Entrega
- Enviamos os pedidos pelos CORREIOS, nas modalidades SEDEX ou PAC. O frete é calculado com base no peso do produto e no CEP informado, com base na tabela dos Correios, entregando em todo o território nacional.
- O Custo e o Prazo de Entrega são informados na página do produto ou na página do carrinho de compras ao optar por "Calcular Frete". Basta digitar o CEP para obter o Valor e o Prazo de Entrega.
Separação e Prazo para Postagem
- O envio dos pedidos pelos CORREIOS será realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, e não a partir da data de fechamento da compra.
- Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos a separação dos itens dentro do nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não realizamos atendimento aos domingos e feriados.
- Pedidos feitos fora do horário de atendimento serão processados no próximo expediente.
Rastreio do Pedido
- Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado e também via WhatsApp. Com este código, é possível acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios: www.correios.com.br.
Retirada na Agência dos Correios
- Apesar da ampla cobertura nacional dos Correios, em alguns casos a entrega pode ser direcionada para retirada em uma agência. Essa decisão é tomada exclusivamente pelos Correios, e a loja não tem como prever ou interferir nesse processo.
- O cliente deve acompanhar o rastreamento do pedido pelo site dos Correios, onde será informado se a retirada em agência será necessária.
- Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo estabelecido, os custos com reenvio ou cancelamento serão de responsabilidade do comprador.
Retirada na Loja Física
- Você pode finalizar sua compra diretamente pelo site, realizar o pagamento e selecionar RETIRAR NA LOJA FÍSICA.
- Assim que o pedido for separado e estiver pronto para a retirada, você receberá uma atualização no seu e-mail com o status PEDIDO PRONTO PARA SER RETIRADO, um dos nossos atendentes entrará em contato para agendar a retirada do seu pedido.
- O prazo de separação do pedido é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, e não a partir da data de fechamento da compra.
- Após receber seu pedido, a separação dos itens será iniciada assim que o pagamento for confirmado, durante nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não realizamos atendimento aos domingos e feriados.
- Pedidos feitos fora do horário de atendimento serão processados no próximo expediente.
- Endereço da nossa loja física: Ladeira Porto Geral, nº 106 - Sala 607 / Centro / São Paulo - SP / CEP 01022-000.
Contate-nos
Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
- WhatsApp Pedidos Site: (11) 98711-6108
- WhatsApp Vendas 1: (11) 98734-1672
- WhatsApp Vendas 2: (11) 3312-0325
- E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br