Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Pagamentos, Fretes e Prazos

Pagamentos, Fretes e Prazos


Forma de Pagamento e Descontos

 

 

1. PIX (Aprovação Imediata):
 

  • Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
  • Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
  • Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • O código de pagamento COPIA E COLA DO PIX e o código QR CODE serão fornecidos automaticamente no final da compra.

 

2. DEPÓSITO BANCÁRIO - CHAVE PIX E DEPÓSITO BANCO BRADESCO (com envio de comprovante):
 

  • Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido: CHAVE PIX ou DEPÓSITO NO BRANCO BRADESCO.
  • Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
  • Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
  • Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
  • Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.

 

3. LINK CARTÃO DE CRÉDITO - MERCADO PAGO (com envio de comprovante):
 

  • Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido, e enviaremos o link para pagamento do MERCADO PAGO.
  • Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
  • Parcelamento em até 3 vezes sem juros.
  • Valor mínimo por parcela: R$ 50,00.
  • Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.

 

Observação: Descontos e condições de pagamento podem variar entre a Loja Virtual e a Loja Física, conforme as condições especiais do mês.

 

 

Forma de Envio e Prazo de Entrega

 

  • Enviamos os pedidos pelos CORREIOS, nas modalidades SEDEX ou PAC. O frete é calculado com base no peso do produto e no CEP informado, com base na tabela dos Correios, entregando em todo o território nacional.
  • O Custo e o Prazo de Entrega são informados na página do produto ou na página do carrinho de compras ao optar por "Calcular Frete". Basta digitar o CEP para obter o Valor e o Prazo de Entrega.

          

Separação e Prazo para Postagem

 

  • O envio dos pedidos pelos CORREIOS será realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, e não a partir da data de fechamento da compra.
  • Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos a separação dos itens dentro do nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não realizamos atendimento aos domingos e feriados.
  • Pedidos feitos fora do horário de atendimento serão processados no próximo expediente.

 

Rastreio do Pedido

 

  • Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado e também via WhatsApp. Com este código, é possível acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios: www.correios.com.br.

 

Retirada na Agência dos Correios

 

  • Apesar da ampla cobertura nacional dos Correios, em alguns casos a entrega pode ser direcionada para retirada em uma agência. Essa decisão é tomada exclusivamente pelos Correios, e a loja não tem como prever ou interferir nesse processo.
  • O cliente deve acompanhar o rastreamento do pedido pelo site dos Correios, onde será informado se a retirada em agência será necessária.
  • Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo estabelecido, os custos com reenvio ou cancelamento serão de responsabilidade do comprador.

 

Retirada na Loja Física
 

  • Você pode finalizar sua compra diretamente pelo site, realizar o pagamento e selecionar RETIRAR NA LOJA FÍSICA.
  • Assim que o pedido for separado e estiver pronto para a retirada, você receberá uma atualização no seu e-mail com o status PEDIDO PRONTO PARA SER RETIRADO, um dos nossos atendentes entrará em contato para agendar a retirada do seu pedido.
  • O prazo de separação do pedido é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, e não a partir da data de fechamento da compra.
  • Após receber seu pedido, a separação dos itens será iniciada assim que o pagamento for confirmado, durante nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não realizamos atendimento aos domingos e feriados.
  • Pedidos feitos fora do horário de atendimento serão processados no próximo expediente.
  • Endereço da nossa loja física: Ladeira Porto Geral, nº 106 - Sala 607 / Centro / São Paulo - SP / CEP 01022-000.

 

Contate-nos

Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
 

  • WhatsApp Pedidos Site: (11) 98711-6108
  • WhatsApp Vendas 1: (11) 98734-1672
  • WhatsApp Vendas 2: (11) 3312-0325
  • E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br