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Pagamentos, Fretes e Prazos


1. Forma de Pagamento e Descontos

 

PIX (Aprovação Imediata):
 

  • Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
  • Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
  • Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • O código de pagamento COPIA E COLA DO PIX e o código QR CODE serão fornecidos automaticamente no final da compra.

 

Depósito Bancário - Chave Pix e Depósito Banco Bradesco (com envio de comprovante):
 

  • Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido: CHAVE PIX ou DEPÓSITO NO BRANCO BRADESCO.
  • Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
  • Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
  • Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
  • Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.

 

Link Cartão de Crédito - Mercado Pago (com envio de comprovante):
 

  • Após a realização do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações sobre o método de pagamento escolhido, e enviaremos o link para pagamento do MERCADO PAGO.
  • Pedimos que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois nossa equipe tentará contato inicialmente pelo WhatsApp e, se necessário, pelo e-mail.
  • Parcelamento em até 3 vezes sem juros.
  • Valor mínimo por parcela: R$ 50,00.
  • Após o pagamento, por favor, pedimos que nos envie o comprovante. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis, caso contrário, o pedido será cancelado.

 

Observação: Descontos e condições de pagamento podem variar entre a Loja Virtual e a Loja Física, conforme as condições especiais do mês.

https://www.gladysbijoux.futurasistemas.com.br/image/data/Formas%20de%20Pagamento/FORMAS_PAG_PIX.png

 

2. Forma de Envio e Prazo de Entrega

 

  • Enviamos os pedidos pelos CORREIOS, nas modalidades SEDEX ou PAC. O frete é calculado com base no peso do produto e no CEP informado, com base na tabela dos Correios, entregando em todo o território nacional.
  • SEDEX: Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. 
  • PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. 
  • Custo e o Prazo de Entrega são informados na página do produto ou na página do carrinho de compras ao optar por "Calcular Frete". Basta digitar o CEP para obter o Valor e o Prazo de Entrega.
  • No caso de fornecimento de endereço para entrega errado por parte do cliente o custo para reenvio deverá ser pago pelo comprador.
  • A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
  • Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo, furto ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

https://www.gladysbijoux.futurasistemas.com.br/image/data/Formas%20de%20Pagamento/FORMAS_PAG_SEDEX.png         https://www.gladysbijoux.futurasistemas.com.br/image/data/Formas%20de%20Pagamento/FORMAS_PAG_PAC.png

 

3. Separação e Prazo para Postagem

 

  • Após receber seu pedido, a separação dos itens será iniciada assim que o pagamento for confirmado, durante nosso horário de atendimento.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não atendemos aos domingos e feriados. Pedidos realizados fora desse horário serão processados no próximo expediente.
  • O prazo de postagem pelos CORREIOS é de até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, não da data de fechamento da compra.

 

4. Rastreio do Pedido

 

  • Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado, e poderá consultar o rastreio diretamente no site dos correios (www.correios.com.br). Para dúvidas por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento.

 

5. Retirada na Agência dos Correios

 

  • Apesar da presença nacional, em alguns casos os Correios determina que o cliente retire o pedido na agência. O cliente fica ciente que deve acompanhar o rastreio do pedido junto ao site dos Correios, onde o mesmo informará se a retirada na agência será necessária. Se o cliente não retirar o pedido no prazo indicado, o custo do frete para reenvio ou cancelamento do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

6. Retirada na Loja Física

 

  • Você pode fechar seu pedido pelo Site, fazer o pagamento e colocar a opção de RETIRAR NA LOJA FÍSICA.
  • No seu e-mail você receberá a atualização do seu pedido, quando estiver separado e pronto, você receberá a atualização do seu pedido para PEDIDO PRONTO PARA SER RETIRADO, um dos nossos atendentes entrará em contato para agendar a retirada do seu pedido.
  • Após receber seu pedido, a separação dos itens será iniciada assim que o pagamento for confirmado, durante nosso horário de atendimento.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não trabalhamos aos domingos e feriados. Pedidos realizados fora desse horário serão processados no próximo expediente.
  • O prazo de separação do pedido é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, não a partir da data de fechamento da compra.
  • Endereço da nossa loja física: Ladeira Porto Geral, nº 106 - Sala 607 / Centro / São Paulo - SP / CEP 01022-000.

    https://gladysbijoux.futurasistemas.com.br/image/data/Formas%20de%20Pagamento/shipping_pickupshop.png

 

7. Garantia de Entrega / Seguro Contra Roubo

 

  • Todos os pedidos vendidos pela Gladys Religiosos são enviados com Nota Fiscal e com seguro contra roubo ou extravio. Se ocorrer algum problema com a entrega, iniciamos uma apuração e sendo confirmado o roubo ou extravio durante o processo de entrega, nós faremos o reenvio do pedido sem nenhum custo e acionaremos o seguro para restituir o valor do pedido. 

 

Contate-nos

Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
 

  • WhatsApp Pedidos Site: (11) 98711-6108
  • WhatsApp Vendas 1: (11) 98734-1672
  • WhatsApp Vendas 2: (11) 3312-0325
  • E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br